Na reestréia do técnico Paulo Comelli, o Bahia cedeu o empate por 1 a 1 ao Bragantino, na noite desta terça-feira, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Os times voltam a atuar no sábado. O Bahia visita o Campinense, enquanto o Bragantino recebe a ponte Preta, ambos às 16h10m.

O Esquadrão de Aço abriu o placar aos 14 minutos de jogo. Ávine cobrou lateral para o meio da área, Beto dominou, fez a finta e tocou no canto direito, sem dar chances para Gilvan. A partida foi pobre de oportunidades de gol, mas o Tricolor quase ampliou aos 45, em levantamento na área que quase surpreendeu o goleiro do Braga.

O time da casa voltou pior para a segunda etapa e mal ameaçou os visitantes. O Bragantino se aproveitou da acomodação dos baianos e, aos 6, o time paulista invadia a área tabelando, e Paulinho chutou cruzado, para a defesa de Marcelo.

Aos 36, Léo Jaime cruzou para a área com uma meia-bicicleta, e Magrão empurrou para o gol, mesmo desajeitado, após surpreender a zaga tricolor na corrida.

O Braga quase vitou, aos 44, quando Bill ficou de frente para o goleiro Marcelo, mas o camisa 1 do Tricolor de Aço mostrou reflexxo e evitou o tropeço.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]