• Carregando...
Ribamar anotou dois gols no triunfo sobre o Vitória. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ribamar anotou dois gols no triunfo sobre o Vitória.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Autor de dois gols no triunfo do Atlético por 3 a 2 sobre o Vitória, de virada, o atacante Ribamar garante que o resultado faz o Furacão voltar a brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro vinha de quatro partidas sem vencer na disputa e havia se aproximado perigosamente da parte inferior da classificação.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

“Nosso foco é lá em cima, então essa vitória é muito importante pra gente. Agora temos dois jogos seguidos dentro de casa e vamos procurar fazer os seis pontos”, declarou Ribamar, sobre os confrontos em sequência diante de Sport e Chapecoense, ambos na Baixada.

Os dois gols foram simbólicos para o jovem atacante: foi a primeira vez que ele foi às redes duas vezes em uma mesma partida como profissional. “Sempre importante fazer gol, ainda mais na minha posição. Fico feliz de ajudar a equipe com gols, melhor ainda com a vitória”, reforça.

O atacante Lucas Fernandes reforça o discurso de Ribamar e assegura que, a partir de agora, o foco rubro-negro passa a ser se aproximar da parte de cima da classificação. “Graças a Deus conseguimos essa vitória que nos faz voltar a brigar por coisas maiores no campeonato. Essa vitória tem uma importância muito grande”, assegura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]