• Carregando...

A vitória de 2 a 1 do Paraná Clube sobre o Atlético-GO, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, foi muito comemorada pelo elenco tricolor. Mas nem todos os jogadores se enganam com o resultado, conquistado com muita raça e empenho, mas também com uma dose de "pancada". Foi como definiu o zagueiro Luis Henrique depois do jogo.

"Foi mais do que uma obrigação vencer em casa. Tínhamos a preocupação de não conseguir ganhar aqui e sabíamos que estávamos devendo. Conversamos e, infelizmente não brigaremos mais para subir, mas iremos terminar a competição com dignidade. A cobrança que era feita pelo torcedor era algo normal, eles estavam no direito deles. A nossa equipe é movida a pancada, só assim para acordar. Esperamos agora só dar alegria à torcida aqui", disse.

O defensor fez o seu terceiro jogo como titular, após um longo período de inatividade. Luis Henrique sofreu duas lesões de joelho no clube e ainda colhe os louros do retorno e das boas atuações. Humildade também não falta ao experiente jogador quando o assunto é falar sobre o seu atual momento.

"Estou feliz, tive duas contusões graves e dei a volta por cima em um tempo relativamente curto. Sei que tenho muito o que melhorar ainda, vou procurar trabalhar mais, porém agora é comemorar a vitória, ter o pé no chão porque não ganhamos nada. Temos uma semana tranquiila para treinar e fazer um grande jogo em Ipatinga", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]