• Carregando...

A seleção brasileira de basquete feminino mais uma vez decepcionou no Mundial da República Tcheca. Em partida disputada em Brno, ontem, a equipe co­­man­dada pelo espanhol Carlos Colinas errou muito, como vem fazendo desde a estreia, e não foi páreo para a Espanha: perdeu por 69 a 57, após ser dominada em quase todo o confronto.

Mes­­mo derrotado, o Brasil ga­­rantiu vaga na próxima fase co­­mo terceiro colocado do Grupo C. Não deve, entretanto, ter vida fácil nessa próxima etapa do torneio. Como carrega os resultados da primeira parte do campeonato, chega com duas derrotas e precisa surpreender fortes seleções, como Rússia e República Tcheca, além do Japão, para ter alguma expectativa.

As partidas começam a ser disputadas a partir de amanh㠖 o primeiro confronto será contra as russas. "Precisamos jo­­gar como no primeiro e no último quarto [do jogo com a Espa­nha], com segurança, sem medo. Não foi o Brasil que esperávamos, mas ainda temos alguns jo­­gos pela frente. Vamos buscar melhorar em alguns aspectos para alcançar as vitórias", prometeu o treinador Carlos Co­­li­­nas.

"Precisamos aproveitar a confiança que os treinadores depositam na gente para confiarmos em nós mesmas. Acredito que foi isso que faltou e que precisamos reconquistar", analisou a pivô Éri­ka.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]