• Carregando...

A diretoria do Coritiba prorrogou por mais alguns dias o mistério em relação ao nome do novo treinador do time, em substituição a Ney Franco, que deixará o clube após o fim da Série B para assumir a seleção brasileira sub-20 e a coordenação das categorias de base da CBF.

"Atendendo a um pedido dos jogadores, que não querem que o foco seja desviado, deixaremos para anunciar somente depois da partida com o Icasa [no próximo sábado]", afirmou Ernesto Pedroso que, ao lado de Vilson Ribeiro de Andrade e José Fernando Macedo, administra o futebol coxa-branca.

Apesar do silêncio, a Gazeta do Povo apurou que Marcelo Oliveira, ex-Paraná, integra a lista de treinadores procurados pelo Alviverde.

A amizade com Ney Franco pesaria favoravelmente ao mineiro, demitido do Tricolor no começo do mês passado após uma derrota por 6 a 1 para a Por­­tuguesa.

"Realmente houve uma sondagem, algumas conversas, mas nada definitivo", disse, por telefone, Oliveira.

Já Alexandre Gallo, nome especulado ontem depois da vitória por 2 a 1 sobre o Figuei­­rense, foi prontamente descartado pela cúpula alviverde.

"Vieram me perguntar sobre o Gallo. Sabe o que eu disse? Risca da lista. Esse não será o técnico do Coritiba", ressaltou Pedroso, reforçando o mistério.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]