• Carregando...

Philippe Coutinho e Giuliano hoje são amigos, dividem as atenções da convocação do técnico Mano Menezes para os amistosos contra o Irã e Ucrânia, e têm idade para disputar as Olimpíadas de 2012, em Londres. O cenário na Seleção Brasileira é de uma dupla promissora, que tem tudo para colher frutos na renovação implantada pelo treinador.

No entanto, a amizade no time canarinho será posta de lado no fim do ano. Coutinho e Giuliano têm tudo para protagonizar uma batalha individual defendendo Inter de Milão e Internacional, respectivamente, pelo título do Mundial de Clubes da Fifa. Caso as duas equipes se enfrentem na decisão, outro dado curioso. A partida será disputada no Zayed Sports City, estádio que a Seleção vai enfrentar o Irã, na quinta-feira (7).

"É uma expectativa grande de poder jogar nesse estádio. Ainda não conheço, mas só tenho ouvido referências positivas. Vou servir de espião para o Internacional, atuando no local dos jogos do Mundial e contra o Coutinho," brincou Giuliano.

O meia colorado aproveitou o encontro para provocar o novo amigo.

"Nos conhecemos aqui em Abu Dhabi, mas não vai ter jeito. No fim do ano, o Internacional vai levar," disse ao fim do bate-papo, admitindo em seguida estar um pouco ansioso para fazer a sua estreia pela Seleção.

Mais contido que o novo amigo, Coutinho elogiou as atuações de Giuliano pelo Internacional. Mas no fim, não deixou de provocar e apontou o Inter de Milão como provável vencedor do duelo de xarás.

"É um grande jogador, que só conheci aqui na Seleção. Antes disso, eu já havia jogado contra e só. Na Seleção, eu espero que possamos aproveitar essa oportunidade. Será maravilhoso. Mas no Mundial, o Inter de Milão vai aproveitar o bom momento para ser campeão," avisou Coutinho.

A expectativa da dupla é iniciar a partida contra o Irã na equipe titular. Os dois jogadores fazem parte do processo de renovação, que visa as Olimpíadas de 2012 e a Copa de 2014, no Brasil. Mas antes das competições pela Seleçao, um dos dois terá a chance de conquistar um título mundial: o de clubes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]