• Carregando...
Operário dá os últimos retoques no Maracanã antes da reabertura no amistoso entre Brasil e Inglaterra | Fábio Teixeira / Folhapress
Operário dá os últimos retoques no Maracanã antes da reabertura no amistoso entre Brasil e Inglaterra| Foto: Fábio Teixeira / Folhapress

O coordenador-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, afirmou nesta sexta-feira que "o Maracanã já deveria estar pronto".

O jogo entre Brasil e Inglaterra, que será realizado domingo no estádio, chegou a ser suspenso pela Justiça na quinta-feira. Seis horas depois, a liminar que cancelava a partida foi cassada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

"Em nenhum momento duvidamos que o jogo seria realizado", disse Parreira. "A gente tinha certeza absoluta porque a CBF tinha todas as garantias, todos os laudos." O coordenador-técnico, porém, criticou o atraso nas obras do estádio.

"Nada [me] impede dizer que o Maracanã, a essa altura, já deveria estar pronto dentro e fora", criticou. "Dentro eu não estive ainda, mas disseram que está muito bom. Fora, o entorno, é só ver as fotografias. A gente sabe que muita coisa precisa ser feita. Não era para estar assim, praticamente na véspera do início da competição."

Constrangimento

Para o coordenador-técnico da seleção, o episódio atrapalha a imagem do Brasil como sede da Copa das Confederações e do Mundial.

"Quem já conhece o Brasil sabe que isso [a decisão da Justiça] não iria para a frente, que o jogo seria realizado. Mas é um constrangimento, e a gente ficou preocupado com isso, com a imagem que passa", disse. "Isso foi negativo, sem dúvida alguma."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]