• Carregando...
Fábio Luiz vibra com a vitória surpreendente diante dos favoritos Ricardo e Emanuel | AFP PHOTO / THOMAS COEX
Fábio Luiz vibra com a vitória surpreendente diante dos favoritos Ricardo e Emanuel| Foto: AFP PHOTO / THOMAS COEX

A derrota na final para os americanos Rogers e Dalhausser deixou um gosto amargo para Fábio Luiz. Emocionado, o capixaba, que teve sua primeira participação olímpica nos Jogos em Pequim, garantiu que vai lutar para realizar o sonho de ser campeão.

- Ninguém queria mais do que eu, pode ter certeza disso. O Dalhausser foi feliz no bloqueio. A vida é assim, mas não vou me contentar com esse segundo lugar. O mundo dá voltas. Quem sabe a gente não volta com mais força, com mais garra e cometendo menos erros do que eu cometi agora. Vou buscar esse sonho de novo – afirma o capixaba, em entrevista à TV Globo.

Márcio, que subiu ao pódio pela primeira vez após uma derrota frustrante nas oitavas-de-final nas Olimpíadas de Atenas-2004, disse não estar decepcionado. No entanto, admitiu que chegar tão perto do ouro deixou um "gostinho de quero mais".

- Não tenho muito para dizer. Deus sabe o que faz. A gente batalha para conquistar um objetivo na vida. A gente busca um alvo, vai atrás, mas às vezes não acerta. Quero agradecer o apoio de todos os brasileiros. Em um momento como esses, não vou dizer que se fica decepcionado. Mas ficou um gostinho de quero mais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]