• Carregando...

No momento mais importante de Paula Pequeno, o marido Alexandre não conseguiu conter a emoção e chorou. Chorou e gritou a ponto de amigos e familiares que estavam ao seu lado ficarem assustados com sua reação. Mas ele não se importou. A mulher era campeã olímpica e Alexandre, como atleta, sabe melhor do que ninguém o que o ouro significa.

"Não sabia que eu sentiria isso. Não consigo parar de chorar. É a vitória da superação", afirmou Alexandre.

Com a filha Mel no colo, o marido de Paula ainda não conseguiu dimensionar o quanto a ponteira deve estar feliz. Mas o tamanho da felicidade de uma pessoa ele conhece bem: Mel não pára de sorrir.

"Eu só imagino minha filha daqui a 10 anos vendo a mãe no pódio com o ouro na mão. Ela não parava de falar nisso. Há 20 dias, ela repete: ‘Mamãe vai trazer o ouro para mim’. E a Paula conseguiu isso. É emocionante demais ver o rostinho dela tão feliz".

Como atleta, Alexandre entende a necessidade de Paula ficar longe da família. Mas, para ele, a volta da esposa para casa será um dos melhores presentes que a medalha poderá lhe dar.

"Depois de tanto tempo separados, só isso faz valer a pena a saudade que a gente sente. Eu fugi para comemorar em um canto porque, senão, iam pensar que eu estava passando dos limites, mas só a gente que é atleta entende a satisfação que isso traz. É indescritível", assegurou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]