• Carregando...
Experiente Hugo Hoyama desperdiçou match point e se despede da competição | Antonin Thuillier/AFP
Experiente Hugo Hoyama desperdiçou match point e se despede da competição| Foto: Antonin Thuillier/AFP

O experiente mesa-tenista brasileiro Hugo Hoyama entrou em quadra neste sábado (28) para enfrentar o polonês Zengyi Wang e, mesmo dando trabalho e com um match point a favor, o brasileiro perdeu por 4 sets a 3 e não conseguiu avançar na competição.

A disputa foi equilibrada, com os dois mesa-tenistas se revezando no placar. Mas o polonês (que nasceu na China) conseguiu salvar o match point do sétimo set e venceu.

Esta foi a sexta vez que Hugo Hoyama participa dos Jogos Olímpicos. Seu melhor resultado foi um 9º lugar nas Olimpíadas de Atenas e ele ainda possui 10 medalhas nos Jogos Pan Americanos.

Mais brasileiros eliminados

Neste sábado, outros brasileiros foram eliminados na modalidade de simples do tênis de mesa. Caroline Kumahara e Ligia Silva passaram com facilidade pela preliminar, mas caíram na primeira fase da competição diante da britânica Joanna Parker e da australiana Jian Fang Lay, respectivamente.

Gustabo Tsuboi foi eliminado da chave masculina após perder para o indiano Soumyajit Gosh por 4 sets a 2 e, com a derrota de Hoyama, o Brasil não tem mais representantes nas chaves de simples do tênis de mesa.

O Brasil volta a entrar em quadra no dia 3 de agosto para a disputa por equipes no feminino (com Caroline Kumahara e Ligia Silva) e no masculino (com Hugo Hoyama e Gustavo Tsuboi).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]