• Carregando...
Mano Menezes chamou sete jogadores que não estão inscritos nos Jogos | Andrew Yates/ AFP
Mano Menezes chamou sete jogadores que não estão inscritos nos Jogos| Foto: Andrew Yates/ AFP

O técnico Mano Menezes divulgou nesta segunda-feira (30) a lista de 23 jogadores convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a Suécia, que acontece 15 de agosto, acrescentando seis jogadores a lista de 18 atletas que disputam os Jogos Olímpicos de Londres.

A exceção entre os jogadores que estão na disputa olímpica é o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que está suspenso e não pode disputar a partida. Com isso, Alex Sandro, do Porto, é a única opção para a posição. Em compensação, são três laterais-direitos de origem, com a convocação de Daniel Alves, do Barcelona.

O duelo, que acontece no Estádio Rasunda, em Estocolmo, está marcado para quatro dias depois da final olímpica, que os brasileiros sonham disputar. Será o último jogo no Rasunda, estádio em que o Brasil conquistou seu primeiro título mundial, em 1958, contra a Suécia.

Além de Daniel Alves, foram convocados o goleiro Renan Ribeiro, do Atlético Mineiro, que está com o elenco em Londres, o zagueiro Dedé, do Vasco, os volantes Ramires, do Chelsea, e Paulinho, do Corinthians, e o atacante Jonas, do Valencia.

Confira os convocados para amistoso da seleção brasileira contra a Suécia:

Goleiros:Gabriel (Milan)Neto (Fiorentina)Renan Ribeiro (Atlético-MG)

Laterais:Daniel Alves (Barcelona)Danilo (Porto)Rafael (Manchester United)Alex Sandro (Porto)

Zagueiros:Bruno Uvini (Tottenham)David Luiz (Chelsea)Dedé (Vasco)Juan (Inter de Milão)Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Meias:Paulinho (Corinthians)Ramires (Chelsea)Rômulo (Spartak de Moscou)Sandro(Tottenham)Lucas (São Paulo)Oscar (Chelsea)Paulo Henrique Ganso (Santos)

Atacantes:Alexandre Pato (Milan)Hulk (Porto)Jonas (Valencia)Leandro Damião (Internacional)Neymar (Santos)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]