i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Londres-2012

Mano mantém base olímpica em convocação para amistoso

Marcelo, suspenso, será o único jogador presente nos Jogos a não participar da partida de despedida do Estádio Rasunda, em agosto

  • PorEFE
  • 30/07/2012 06:00
Mano Menezes chamou sete jogadores que não estão inscritos nos Jogos | Andrew Yates/ AFP
Mano Menezes chamou sete jogadores que não estão inscritos nos Jogos| Foto: Andrew Yates/ AFP

O técnico Mano Menezes divulgou nesta segunda-feira (30) a lista de 23 jogadores convocados para o amistoso da seleção brasileira contra a Suécia, que acontece 15 de agosto, acrescentando seis jogadores a lista de 18 atletas que disputam os Jogos Olímpicos de Londres.

A exceção entre os jogadores que estão na disputa olímpica é o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que está suspenso e não pode disputar a partida. Com isso, Alex Sandro, do Porto, é a única opção para a posição. Em compensação, são três laterais-direitos de origem, com a convocação de Daniel Alves, do Barcelona.

O duelo, que acontece no Estádio Rasunda, em Estocolmo, está marcado para quatro dias depois da final olímpica, que os brasileiros sonham disputar. Será o último jogo no Rasunda, estádio em que o Brasil conquistou seu primeiro título mundial, em 1958, contra a Suécia.

Além de Daniel Alves, foram convocados o goleiro Renan Ribeiro, do Atlético Mineiro, que está com o elenco em Londres, o zagueiro Dedé, do Vasco, os volantes Ramires, do Chelsea, e Paulinho, do Corinthians, e o atacante Jonas, do Valencia.

Confira os convocados para amistoso da seleção brasileira contra a Suécia:

Goleiros:Gabriel (Milan)Neto (Fiorentina)Renan Ribeiro (Atlético-MG)

Laterais:Daniel Alves (Barcelona)Danilo (Porto)Rafael (Manchester United)Alex Sandro (Porto)

Zagueiros:Bruno Uvini (Tottenham)David Luiz (Chelsea)Dedé (Vasco)Juan (Inter de Milão)Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Meias:Paulinho (Corinthians)Ramires (Chelsea)Rômulo (Spartak de Moscou)Sandro(Tottenham)Lucas (São Paulo)Oscar (Chelsea)Paulo Henrique Ganso (Santos)

Atacantes:Alexandre Pato (Milan)Hulk (Porto)Jonas (Valencia)Leandro Damião (Internacional)Neymar (Santos)

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.