• Carregando...
Hassan Saada. | /AFP
Hassan Saada.| Foto: /AFP

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (5), horas antes da cerimônia de abertura da Rio-2016, o lutador de boxe marroquino Hassan Saada, de 22 anos, acusado de estuprar duas camareiras da Vila Olímpica, na Barra da Tijuca.

O atleta teve a credencial dos Jogos Olímpicos apreendida pela polícia. A ordem de prisão, expedida pela juíza Larissa Nunes Saly, do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, é inicialmente, de 15 dias. O caso pode inviabilizar a participação do atleta na Olimpíada.

O atleta iria competir neste sábado (6), às 12h30, no Pavilhão 6 do RioCentro, com o turco Mehmet Nadir Unal.

De acordo com a polícia, Saada teria chamado as duas camareiras como se quisesse uma informação. Quando elas entraram no quarto dele para verificar o que o boxeador queria, ele as atacou e passou a apertar as coxas de uma delas e os seios da outra. Hassan Saada estava com mais dois atletas no quarto, que nada fizeram com as duas mulheres. Elas conseguiram se desvencilhar e saíram do quarto.

“Com base nas provas colhidas durante a investigação, o delegado de polícia Eduardo Ozório representou pela decretação da prisão temporária do atleta e o Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos deferiu a medida, pelo prazo de 15 dias”, afirma um comunicado divulgado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]