• Carregando...

O Comitê Organizador da Rio-2016 informou nesta quinta-feira (8) que no próximo dia 15 será anunciada a data da abertura de venda de ingressos para os eventos dos Jogos Olímpicos. Inicialmente, a divulgação do cronograma estava prevista para novembro de 2014. A organização do evento não deu detalhes do motivo da mudança na data.

Ao todo serão 7,5 milhões de ingressos colocados à venda para os Jogos Olímpicos do Rio. As entradas mais baratas custam R$ 40, para as preliminares de futebol, vela, remo, luta livre e luta greco-romana, além de maratona aquática, ciclismo mountain bike, maratona e marcha atlética. Já o valor mais alto, R$ 4.600 é de ingresso categoria A na cerimônia de abertura dos Jogos de 2016, no Maracanã.

Assim como ocorreu na Copa do Mundo de 2014, os interessados em comprar ingressos para a Olimpíada precisarão se inscrever num site e solicitar os ingressos. Os pedidos serão submetidos a sorteio, numa primeira fase. Depois, haverá uma venda direta, sem sorteio, dos ingressos que sobrarem. A empresa alemã CTS Eventim é a responsável pelo sistema de venda de ingressos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]