• Carregando...
Caminhada de Gisele Bündchen na “passarela” do maracanã foi mais lenta do que deveria | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Caminhada de Gisele Bündchen na “passarela” do maracanã foi mais lenta do que deveria| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

É difícil que alguém, fora membros da equipe técnica, tenha percebido, mas a modelo brasileira Gisele Bündchen errou em sua participação na elogiada cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio.

O diretor da festa, o cineasta Fernando Meirelles, contou à Rádio Gaúcha que a brasileira caminhou mais devagar do que deveria. Ela adentrou o Maracanã ao som de “Garota de Ipanema”, canção interpretada por Daniel Jobim.

“O espetáculo inteiro é contado por segundos. Todo o som é pré-gravado, então cada coisa tem que ser feita do jeito certo, para cada um chegar ao lugar ideal no tempo marcado. A Gisele errou, por exemplo. Combinamos uma velocidade, que é a que ela usa nos desfiles. Acho que ela estava empolgada, porque andou um pouquinho mais lento. No fim, teria uma ceninha dela com o Daniel Jobim. Ela andou devagar e a música acabou, então não deu tempo de fazer a cena”, disse.

Embora não tenha saído como o planejado, a aparição de Gisele foi um dos momentos mais empolgantes da cerimônia e rendeu elogios mundo afora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]