• Carregando...
 | /
| Foto: /

Dois homens foram presos na segunda-feira (12) à noite, nos Estados Unidos, logo após interromperem o andamento do programa “Dancing with the Stars”, da rede de TV ABC, onde possivelmente tentariam agredir o nadador norte-americano Ryan Lochte, que participava do reality show de dança ao lado da parceira Cheryl Burke. (veja os vídeos)

O porta-voz da polícia de Los Angeles, Mike López, informou que os dois indivíduos ficaram detidos pelos seguranças do estúdio de TV onde foi gravado o programa até a chegada de agentes policiais, que fizeram a prisão. López inicialmente afirmou não saber o nome dos detidos, mas depois soube-se que se tratam de Sam Sododeh, de 48 anos, e Barzeen Soroudi, de 40, que seriam liberados da detenção mediante o pagamento de fiança.

O repórter George Pennacchio postou no Twitter uma foto com os dois acusados vestindo uma camiseta com o nome de Lochte sob uma tarja vermelha.

O incidente não resultou em feridos e também não atingiu fisicamente Lochte, que viu de perto os seguranças deterem os invasores. Eles usavam camisetas que traziam o sobrenome do nadador estampada com um símbolo de proibido tachado sobre o mesmo, em um claro protesto contra a polêmica atitude do norte-americano durante os Jogos Olímpicos do Rio, onde inventou uma falsa versão de assalto a mão armada contra ele após se envolver em uma confusão em um posto de gasolina na capital carioca.

A invasão dos dois homens aconteceu enquanto Lochte e Cheryl Burke esperavam pela análise dos jurados para a dança que haviam acabado de fazer no programa. O problema motivou os produtores do programa a interromperem o mesmo e a chamarem os comerciais. Tom Bergeron, apresentador do “Dancing with the Stars”, então qualificou a invasão como “um pequeno incidente” e agradeceu aos seguranças por deterem os invasores antes que algo pior pudesse acontecer.

A produção do programa expulsou também cinco mulheres que pareciam acompanhar os invasores em protesto contra Lochte, que fazia a sua estreia no programa “Dancing with the Stars” e lamentou a ocorrência do episódio. “Tantas sensações passam pela minha cabeça neste momento”, disse o nadador, atônito, a Tom Bergeron. “Estou um pouco magoado, já que, você sabe, eu vim aqui para fazer algo que não me sentia completamente confortável e, de qualquer forma, vim com um grande sorriso”, reforçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]