Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vôlei de praia

Já classificada, paranaense Ágatha perde o primeiro jogo na Rio-2016

Barbara conversa com Ágatha durante a partida. Confronto equilibrado, mas | YASUYOSHI CHIBA/AFP
Barbara conversa com Ágatha durante a partida. Confronto equilibrado, mas (Foto: YASUYOSHI CHIBA/AFP)

A dupla de vôlei de praia Ágatha e Barbara foi derrotada nessa quarta-feira (10) pelas espanholas Liliana Fernandez e Elsa Baquerizo por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 22/20. Esta foi a primeira derrota da dupla, que conta com a paranaense Ágatha e já estava classificada para as oitavas de final do vôlei de praia.

Atuais campeãs mundiais , as brasileiras aguardam a definição dos outros grupos para saberem suas próximas adversárias. No vôlei de praia feminino, classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. Os quatro terceiros colocados restantes ainda disputam uma rodada extra para definir os últimos dois classificados.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.