• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

A Polícia Civil prendeu mais um atleta estrangeiro do boxe acusado de estupro de uma camareira na Vila Olímpica. O boxeador da Namíbia Jonas Junius, de 22 anos, da categoria médio ligeiro, foi detido por agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) após ser denunciado pela vítima. Segundo contou a delegada Carolina Salomão à rádio CBN ,o atleta agarrou e beijou a camareira e, em seguida, ofereceu dinheiro para que a vítima mantivesse relação sexual com ele.

Blog da Olimpíada: os bastidores da Rio-2016

Leia a matéria completa

Depois da abordagem, a mulher saiu correndo e procurou a polícia. O atleta foi levado para a delegacia, onde foi autuado, e será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Com isso, ele está fora da Olimpíada. Jonas Junius lutaria na noite de quinta-feira com o atleta francês Hassan Anzille, no Pavilhão 6 do Riocentro.

Na sexta-feira, o boxeador marroquino Hassan Saada, de 22 anos, foi preso pelo mesmo motivo. Ele abordou duas camareiras, tocando-as para fins sexuais. A delegada Carolina Salomão autuou o boxeador pelo crime de estupro. Ele está preso em Bangu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]