Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Natação

Medalha escapa e brasileiros terminam apenas em 5º e 7º nos 100m peito

Felipe França durante a final dos 100m peito, na noite deste domingo (7) | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Felipe França durante a final dos 100m peito, na noite deste domingo (7) (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Não deu para o Brasil na final dos 100m peito, prova de natação realizada na noite deste domingo (7), nos Jogos Olímpicos do Rio. João Gomes e Felipe França, as duas esperanças brasileiras de medalham, ficaram apenas na 5ª e 7ª posições.

O campeão da prova foi o britânico Adam Peaty, favorito. A medalha de ouro veio acompanhada do recorde mundial -- 57s13. Completaram o pódio o sul-africano Cameron van der Burgh e o norte-americano Cody Miller.

Revezamento

Ainda na noite de domingo, a equipe brasileira de revezamento dividiu a piscina com a lenda do esporte Michael Phelps. Marcelo Chierighini, Nicolas Nilo, Gabriel Santos e João de Lucca terminaram a prova na quinta colocação, com o tempo de 3min13s21.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.