• Carregando...
Melo e Soares venceram na estreia | Wander Roberto/Exemplus/COB
Melo e Soares venceram na estreia| Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB

Candidata ao ouro no tênis, a dupla brasileira Marcelo Melo e Bruno Soares venceu na estreia na Rio-2016. Com com parciais de 6/0 e 7/6, os mineiros derrotaram os irmãos gêmeos tailandeses Sanchai e Sonchat Ratiwatana neste domingo (7), na quadra 1 do Centro Olímpico de Tênis.

Nas oitavas de final, porém, o desafio será maior. Os brasileiros encaram o sérvio Djokovic, número um do mundo, e o experiente Nenad Zimonjic, de 40 anos, atualmente o número 29 do ranking de duplas.

Thomaz Bellucci lamenta contusão de rival, mas comemora estádio ‘cheio’

Leia a matéria completa

Bruno e Marcelo, respectivamente oitavo e terceiro colocados entre os duplistas, não tiveram dificuldade e aplicaram um pneu no primeiro set, em apenas 16 minutos. A situação mudou no segundo set, quando a desconcentração dos brasileiros ficou evidente.

Eles tiveram o serviço quebrado duas vezes e chegaram a estar perdendo por 4 a 2. Empurrados pela torcida, viraram o jogo e fecharam o jogo, mas somente no tie-break, por 7 a 1.

Um dos dois será escolhido para formar dupla mista com a paranaense Teliana Pereira, torneio que ainda não teve as chaves definidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]