i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Londres-2012

Neta da Rainha Elizabeth se sai bem em prova de hipismo

Zara Phillips terminou prova no cross country dentro do tempo previsto e sem erros

  • PorReuters
  • 30/07/2012 14:31
Zara Phillips, neta da Rainha, foi bem no cross country | AFP
Zara Phillips, neta da Rainha, foi bem no cross country| Foto: AFP

A amazona e membro da realeza britânica Zara Phillips teve um bom desempenho em sua prova de cross country na segunda fase da competição de hipismo nesta segunda-feira (30), deixando a Grã-Bretanha em boa situação para conquistar uma medalha.

A neta da Rainha Elizabeth se saiu bem ao terminar dentro do tempo previsto sem erros, especialmente depois que seu cavalo perdeu as ferraduras dianteiras em uma pista tão escorregadia que sete amazonas caíram.

Depois que cerca de metade das competidoras tinha cavalgado, Phillips estava em quinto lugar no cômputo geral, uma de somente cinco amazonas a completar o circuito dentro dos 10 minutos e três segundos permitidos.

"Está tão escorregadio nas colinas e nas curvas", disse ela. "É um trabalho duro."

A perda das ferraduras pode tornar mais difícil fazer voltas rápidas na grama, mas Phillips elogiou sua montaria, High Kingdom. "Ele é esse tipo de cavalo, é veloz e vira rápido, lida bem com a situação."

O príncipe William, sua esposa, Kate, e seu irmão, o príncipe Harry, estavam entre os membros da realeza torcendo por Zara. A princesa Anne, mãe de Zara, também representou a Grã-Bretanha no hipismo na Olimpíada de Montreal em 1976.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.