• Carregando...
Vídeo da marca P&G, que mostra a importância do apoio materno aos atletas, atingiu mais de 20 milhões de visualizações no Youtube. | Reprodução/Youtube P&G (Protect & Gamble)
Vídeo da marca P&G, que mostra a importância do apoio materno aos atletas, atingiu mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.| Foto: Reprodução/Youtube P&G (Protect & Gamble)

Os patrocinadores dos Jogos Olímpicos estão chamando a atenção dos internautas com propagandas que tratam de superação, trabalho em equipe, entre outros temas que costumam ser muito bem aproveitados em publicidade durante grandes eventos esportivos. Veiculados no Youtube, os vídeos atingiram uma marca de tempo de visualização que equivale a 400 anos desde abril.

De acordo com o site Campaign, o Youtube forneceu a lista oficial das propagandas dos patrocinadores que estão se destacando na rede social, e a Gazeta do Povo selecionou os cinco vídeos mais emocionantes da temporada. Confira:

1. Always

#LikeAGirl - Continue jogando

Com quase 23 milhões de views, a propaganda da Always lidera a lista trazendo a superação feminina como foco. A campanha estimula meninas atletas a não desistirem de treinar na puberdade, quando as inseguranças pessoais aparecem e muitas vezes influenciam a decisão das pequenas de deixarem a prática esportiva de lado.

2. Minute Maid

#doinggood | Veja o que a integrante do time olímpico dos EUA Missy Franklin tem a dizer

A marca de bebidas gravou um discurso da nadadora americana Missy Fraklin, no qual ela conta sobre o relacionamento com seus pais. Missy conta sobre a importância do apoio e do amor que recebeu para a sua excelência como atleta.

3. P&G

Obrigada, mãe - Strong | Rio 2016 Olympic Games

Também focando na importância do suporte familiar, o vídeo da P&G traz histórias de presença materna na infância dos atletas. A propaganda mostra os efeitos desses momentos nas grandes decisões esportivas.

4. Samsung

Official TVC: “O Canto” - Rio 2016 Olympic Games

As Olimpíadas do Rio são as primeiras em que o Sudão do Sul está participando, e a corredora Margret Rumat Rumat Hassan, uma das representantes do país, foi a estrela da campanha da Samsung. O vídeo, que divulga o Samsung Galaxy S7 e o fone fitness sem fio da marca, mostra a importância do suporte da

5. Visa

A carona para o Rio - com o Time Olímpico da Visa

A propaganda da Visa reúne 15 atletas olímpicos “indo para o trabalho”. O vídeo mostra os esportistas, que têm como destino final o Rio de Janeiro, utilizando a bandeira como forma de pagamento em vários estabelecimentos.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]