• Carregando...
Bernardinho e José Roberto Guimarães: lista fechada. | /
Bernardinho e José Roberto Guimarães: lista fechada.| Foto: /

As seleções de vôlei masculina e feminina do Brasil divulgaram suas convocações nesta segunda-feira (18). As duas equipes já estão em ritmo de preparação para a Olimpíada do Rio De janeiro.

Bernardinho chamou os centrais Éder, Maurício Souza e Lucão, o líbero Serginho, os levantadores Bruninho e William, os opostos Wallace e Evandro e os ponteiros Lucarelli, Maurício Borges, Lipe e Douglas Souza. Foram excluídos o central Isac, o líbero Tiago Brendle e o ponteiro Murilo.

O país está no Grupo A da competição, ao lado de Itália, Estados Unidos, Canadá, França e México, adversário da estreia no dia 7 de agosto. A equipe busca o tricampeonato olímpico.

Por sua vez, o técnico José Roberto Guimarães chamou a oposta Sheilla, a líbero Léia, as centrais Fabiana, Thaísa, Juciely e Adenízia, as levantadoras Dani Lins e Fabíola e as ponteiras Natália, Fernanda Garay, Jaqueline e Gabi. O treinador também anunciou o corte de Camila Brait, Tandara e Roberta.

Em busca do tricampeonato olímpico, a seleção brasileira feminina de vôlei está no Grupo A dos Jogos, ao lado de Japão, Coreia do Sul, Argentina, Rússia e Camarões, adversário da estreia no dia 6 de agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]