• Carregando...
Homem segura cartaz pedindo paz no Complexo Olímpico do Tênis, após briga entre argentinos e brasileiros | MARTIN BERNETTI/AFP
Homem segura cartaz pedindo paz no Complexo Olímpico do Tênis, após briga entre argentinos e brasileiros| Foto: MARTIN BERNETTI/AFP

A partida entre o argentino Juan Martín del Potro e o português João Sousa foi interrompida nesta segunda-feira durante alguns minutos por brigas entre torcedores argentinos e brasileiros, constatou um jornalista da AFP.

A rivalidade entre vizinhos voltou a viver um novo capítulo na quadra central do Complexo Olímpico do Rio, assim como aconteceu na véspera, ante Novak Djokovic e Del Potro.

Toda vez que um torcedor argentino incentivava seu tenista, os cariocas e demais brasileiros presentes respondiam com vaias.

Mas a situação ficou pior no início do terceiro game do primeiro set, quando um grupo de argentinos tentou agredir os brasileiros que criticavam seus gritos de apoio a Del Potro.

O incidente acabou com a intervenção da Força Nacional, que retirou os argentinos, sob os gritos da torcida de “expulsa, expulsa!”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]