• Carregando...
Bruninho abraça Serginho e Wallace após a vitória. Equipe terá que superar problemas físicos contra a Rússia. | ERIC FEFERBERG/AFP
Bruninho abraça Serginho e Wallace após a vitória. Equipe terá que superar problemas físicos contra a Rússia.| Foto: ERIC FEFERBERG/AFP

Quatro anos depois de perder a medalha de ouro para a Rússia, em Londres-2012, a seleção brasileira de vôlei masculino terá a chance da revanche na Olimpíada do Rio. O jogo da próxima sexta-feira (19), contudo, valerá pelas semifinais.

Brasil vence a Argentina, chega na semi e segue com o sonho dourado

Leia a matéria completa

Além dos próprios adversários, os comandados do técnico Bernardinho terão de superar vários problemas físicos no elenco. O ponta Lucarelli, por exemplo, jogou contra a Argentina, nessa quarta-feira (17), com um problema na virilha e teve de ficar no banco por boa parte do confronto.

Outro potencial problema para o time é o também ponteiro Lipe, que deixou a partida com dores nas costas e ainda será avaliado pelos médicos.

“Vamos sem perna, sem pé, com as costas travadas, mas vamos buscar com tudo mais uma final”, disse o levantador Bruninho, em entrevista ao SporTV.

“Estou feliz pra caramba. Foi difícil, está sendo sofrido, só batalha. Estamos com alguns problemas físicos, mas o time está sabendo sair das situações complicadas”, elogiou o levantador, que não conseguiu definir se a seleção fez um bom jogo contra os rivais sul-americanos.

O jogo foi tão tenso que o técnico Bernardinho afirmou estar passando mal após o Brasil fechar em 3 a 1 e não concedeu entrevista na saída de quadra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]