• Carregando...
Tendência é que Weverton comece jogando o torneio olímpico que pode trazer um inédito ouro ao Brasil | EVARISTO SA/AFP
Tendência é que Weverton comece jogando o torneio olímpico que pode trazer um inédito ouro ao Brasil| Foto: EVARISTO SA/AFP

No treino tático da tarde desta terça-feira (2), o técnico Rogério Micale deu indícios de ter na cabeça a formação titular para iniciar o torneio olímpico. Ele testou a equipe com Renato Augusto no lugar de Rafinha, meia do Barcelona que começara jogando no amistoso contra o Japão.

A opção de Micale por deixar Renato Augusto no banco no último amistoso aconteceu por causa da demora do jogador em se apresentar, já que o Beijing Guoan, da China, exigiu que o meio-campista jogasse uma partida importante da equipe.

Assim, Renato perdeu dez dias de preparação. Segundo Micale, era uma questão de justiça manter o time que vinha treinando em Teresópolis.

Outra tendência apresentada no treino é a entrada de Weverton como goleiro titular, mesmo tendo se apresentado apenas na última segunda-feira, após o corte de Fernando Prass. Uílson, do Atlético-MG, que já estava no grupo e jogou o amistoso com o Japão, deve ficar no banco.

O Brasil deve enfrentar a África do Sul com Weverton, Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabigol, Gabriel Jesus e Neymar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]