• Carregando...

Atual campeão nacional, o Olympique de Marselha não conseguiu segurar a sua vantagem e empatou por 1 a 1 com o Bordeaux, em casa, neste domingo (29), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos, com o Olympique em décimo e o Bordeaux em 13º lugar. O Toulouse é o líder, com 12 pontos.

Lucho González colocou o Olympique em vantagem, com um gol aos 12 minutos do primeiro tempo, após passe do atacante brasileiro Brandão. Na partida, a equipe de Marselha sofreu com a expulsão de Eduard Cisse, aos 33 minutos do primeiro tempo e não conseguiu segurar a vantagem. Anthony Modeste, recém-contratado pelo Bordeaux, marcou o gol de empate aos 43 minutos da etapa final.

Fora de casa, o Paris Saint-Germain sofreu a sua terceira derrota consecutiva. A equipe da capital francesa perdeu por 3 a 1 para o Sochaux, que marcou seus gols no primeiro tempo, com Modibo Maiga, Ideye Brown e Damien Perquis. Guillaume Hoarau marcou o único gol do PSG.

Também neste domingo, o Lille tropeçou em casa e apenas empatou com o Nice por 1 a 1. Já o Mônaco superou o Auxerre por 2 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]