• Carregando...
 | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

Após o fim das disputas nacionais de 2018, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (5), o ranking atualizado de clubes da entidade.

A lista demonstrou a consolidação do Atlético-PR entre os dez principais clubes do país e o imenso de 20 posições salto do Operário-PR, que conquistou o título da Série C deste ano. O Furacão pulou da 9.ª para a 8.ª posição, enquanto o Fantasma foi da 79.ª para a 59.ª.

Já o Coritiba, após campanha frustrante na Série B, caiu três posições, caindo da 17.ª para a 20.ª colocação. Mesmo com a péssima campanha e rebaixamento na Série A, o Paraná ganhou dois postos na lista, subindo de 28.º para 26.º posicionado.Por fim, o Londrina subiu cinco posições, pulando da 40.ª para a 35.ª posição.

O topo do ranking manteve-se o mesmo. O Palmeiras lidera, seguido por Cruzeiro, Grêmio e Santos. Na sequência, aparecem Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Atlético-PR, Internacional e Chapecoense, completando o grupo dos dez primeiros.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]