• Carregando...
Estádio Germano Krüguer recebe manutenção e passa por revitalização do gramado | Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Estádio Germano Krüguer recebe manutenção e passa por revitalização do gramado| Foto: Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Destaque no Campeonato Paranaense deste ano e um dos melhores times da Série D do Brasileirão, o Operário Ferroviário de Ponta Grossa espera definir nesta quinta-feira sua nova comissão técnica. O acerto vai acontecer no Rio de Janeiro e serão contratados um gerente de futebol, o técnico, auxiliares e um preparador de goleiros.

De acordo com um dos gestores do Fantasma, Dorli Michels, a definição é tida como determinante para que o time avance na montagem do elenco. "Estamos segurando alguns acertos até que confirmemos o nome do nosso técnico. Estou viajando para o Rio de Janeiro para assinar o contrato com a nova comissão nesta quinta", disse, por telefone, à Gazeta do Povo, sem confirmar o nome dos profissionais.

Embora tenha preferido manter a discrição, Michels disse que o gerente e o preparador de goleiros são conhecidos no Paraná, mas o técnico seria uma novidade nos Campos Gerais. "Melhor ter precaução nessa hora, mas não viajaria para lá se não estivéssemos com tudo acertado", comentou.

O dirigente disse ainda que apenas o preparador físico será contratado "por fora". "Estávamos certos com o Juvenilson (de Souza), mas o Marcelo Oliveira foi mais esperto e ele foi para o Coritiba".

Sobre o elenco, Michels confirmou que já estão certas 12 renovações de contrato com jogadores que disputaram a Série D. "Deste time ainda devemos fechar com pelo menos mais três. O restante será definido junto com o novo treinador", concluiu o gestor, que projetou o número de 26 jogadores como o ideal para os trabalhos de pré-temporada do Paranaense 2011.

Cuidando da casa

Enquanto define alguns detalhes sobre a montagem do elenco e a contratação da nova comissão técnica, o Operário se mobiliza para deixar o estádio Germano Krüguer em boas condições para receber time e torcedor. "Estamos fazendo um trabalho de manutenção e revitalização do gramado e do estádio como um todo para recebermos nosso time em 2011", acrescentou Michels.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]