• Carregando...

Jogos da última rodada da Segunda Fase

Cascavel 5 x 2 Ponta Grossa

Quedas Futsal 0 x 0 Marechal Rondon

Foz Futsal 4 x 3 Foz Cataratas

Marreco 3 x 2 Pato Futsal

Maringá 4 x 0 Umuarama

Campo Mourão 8 x 0 Associação Cascavelense

Primeiros jogos das quartas de final

Dia 21

Campo Mourão x Cascavel, em Campo Mourão

Quedas Futsal x Umuarama, em Quedas do Iguaçu

Marreco x Marechal Rondon, em Francisco Beltrão

Ponta Grossa x Maringá, em Ponta Grossa

O Oppnus Maringá goleou o Umuarama, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, na noite de sábado (14). Como o Ginásio Chico Neto está em reforma, a partida, que terminou em 4 a 0, foi realizada na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).

Com o resultado, os maringaenses chegaram aos 19 pontos, garantindo, assim, a segunda posição no Grupo B. O Umuarama permaneceu na liderança da chave, com 21 pontos, mesmo após a derrota.

Nas quartas de final, o Maringá terá pela frente o Keima Ponta Grossa, terceiro colocado do Grupo A, com 14 pontos. O primeiro jogo será no sábado (21), na casa do adversário. O horário e o local ainda serão confirmados pela Federação Paranaense de Futsal (FPF). O jogo da volta será em Maringá no dia 28.

Outros classificados

No outros cinco jogos da noite de sábado (14) foram definidos os oito classificados para o "mata-mata" da Série Ouro. Pelo Grupo A, o líder Cascavel venceu o também classificado Keima por 5 a 2.

Em Quedas do Iguaçu, o time da casa empatou com o Marechal Rondon em 0 a 0. Ambos também estão garantidos nos playoffs.

No derby de Foz do Iguaçu, o Foz Futsal venceu o Foz Cataratas por 4 a 3. As duas equipes foram eliminadas do estadual.

Pelo Grupo B, no clássico do Sudoeste, o Marreco venceu o Pato Branco em Francisco Beltrão por 3 a 2 e garantiu a terceira posição da chave. O outro classificado foi o Campo Mourão, que, jogando em casa, massacrou a Associação Cascavelense por 8 a 0.

Quartas de Final

Com a definição das vagas, os confrontos das quartas de final da Série Ouro ficaram da seguinte maneira: o Cascavel enfrentará o Campo Mourão, enquanto o Maringá jogará contra o Keima Ponta Grossa. No outro chaveamento, o Umuarama vai encarar o Quedas, enquanto o Marechal Rondon terá pela frente o Marreco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]