• Carregando...
100% virtual -Única estreante a já ter colocado o carro na pista, a Virgin optou por uma entrada totalmente virtual na categoria. O VR-01 foi inteiramente concebido por computador, sem passar por túnel de vento. O lançamento também foi via internet. Agora, a escuderia busca, pelo twitter, facebook e no seu site oficial, frases para os boxes de Timo Glock e Lucas Di Grassi. Algumas opções: “Glock and Roll” e “Lucas in the Sky with Diamonds” | IMAGEM DA SEMANA - Divulgação/ Virgin Racing
100% virtual -Única estreante a já ter colocado o carro na pista, a Virgin optou por uma entrada totalmente virtual na categoria. O VR-01 foi inteiramente concebido por computador, sem passar por túnel de vento. O lançamento também foi via internet. Agora, a escuderia busca, pelo twitter, facebook e no seu site oficial, frases para os boxes de Timo Glock e Lucas Di Grassi. Algumas opções: “Glock and Roll” e “Lucas in the Sky with Diamonds”| Foto: IMAGEM DA SEMANA - Divulgação/ Virgin Racing

"Estou me sentindo como um menino que tem nas mãos um brinquedo e o está curtindo muito."

Michael Schumacher, após o primeiro dia de testes com a Mercedes, em Valencia (segunda-feira, 1º)."Minha chegada foi emocionante. Ao ver a Vila lotada e a torcida gri­­tando o meu nome, passou um filme na minha cabeça, com gols, vitórias e os momentos felizes que passei aqui. Estou em casa outra vez."

Robinho, de volta ao Santos após quatro anos e meio (segunda-feira, 1º).

"Tive é sorte. Se a mola que se desprendeu do carro do Rubinho tivesse me atingido meio centímetro mais para baixo, perderia a vista; se fosse meio centímetro mais para cima, pior, eu poderia ficar gagá."

Felipe Massa, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, sobre o acidente na Hungria (terça-feira, 2).

"Caia fora! O único conselho que posso dar é para ele dirigir rápido e não bater."

Rubens Barrichello, "aconselhando" Nico Rosberg, companheiro de Schumacher na Mercedes (terça-feira, 2).

"Tiago é surpresa para muita gente, mas não para quem o acompanha. Há dois anos ele trabalha com a gente na academia de tênis do Larri e os resultados estão só começando a aparecer."

Gustavo Kuerten, sobre a nova promessa do tênis brasileiro, Tiago Fernandes (quarta-feira, 3).

"A bola do Tiago tem tanto poder quanto a do Guga. Ainda vai fazer muitos ‘buracos’ nos adversários."

Larri Passos, ex-técnico de Gustavo Kuerten e atual treinador de Tiago Fernandes, prevendo um futuro brilhante para o novo pupilo (quinta-feira, 4).

"Esse negócio de DVD, de melhores momentos... Prefiro ver os piores momentos."

Antônio Lopes, técnico do Atlético, preferindo esperar para avaliar ao vivo o novo contratado, Javier Toledo (terça-feira, 2).

"Ele disse: ‘Ou eu mando ou estou fora’. Ouviu a resposta que não imaginava: ‘Então, pode ir’."

Cidão Magnata, investidor do Oeste, da Série A-1 do Paulista, contando o diálogo que teve com Paulo Comelli no intervalo da partida em que seu time perdia por 1 a 0 para o Paulista. Sem Comelli, o Oeste virou no segundo tempo (quarta-feira, 3).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]