• Carregando...

Londrina, 18 hIraty x Arapongas

Após perder por 3 a 0 para o Cianorte, na estreia do Para­­naense, o Iraty tenta se recu­­pe­­rar contra o Arapongas, que empatou com o Roma A­­pu­­­­carana. Mesmo após a­­­meaçar desistir de disputar o campeonato, o Azulão não po­­derá jogar em seus domínios, pois não tem os laudos exigidos pela Federação Pa­­ranaense de Futebol. A partida será no Estádio do Café, em Londrina, às 18 horas. As duas equipes devem ter mu­­danças para o jogo.

Londrina, 20h30Londrina x Paranavaí

Derrotado pelo Atlético, o Londrina deve mudar o ataque contra o Paranavaí, hoje, às 20h30, no Estádio do Café. O técnico Cláudio Tencatti tes­­tou o meia Silvinho e o atacante Alexandre Oliveira entre os titulares. Já no "Ver­­melhinho" os zagueiros Vic­­tor e Bruno foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Itamar Bernardes. A aposta do Paranavaí é nos gols de Ede­­nílson, que marcou duas vezes na estreia.

Apucarana, 20h30Roma x Cianorte

Com boas atuações na es­­treia, Roma Apucarana e Cia­­norte se enfrentam pela se­­gunda rodada do Parana­­ense às 20h30, no Estádio Bom Je­­sus da Lapa. Mes­­mo com os 3 a 0 sobre o Iraty, o técnico do Leão do Ivaí, Paulo Turra, re­­cla­­mou dos jo­­ga­­dores. O co­­mandante quer menos passes errados no confronto contra o Roma. O lateral-esquerdo Jô, autor do primeiro gol do campeonato, é uma das boas op­­ções para as jogadas ofensivas do time da casa. O Roma busca a primeira vitória após empate contra o Ara­­pongas (1 a 1).

Paranaguá, 20h30Rio Branco x Toledo

Em busca da recuperação, Rio Branco e Toledo jogam hoje, às 20h30, no Gigante do Itiberê. Após serem derrotadas na primeira partida, as duas equipes querem afas­­tar uma sequência negativa logo no início da disputa. O Leão da Estradinha confia na du­­pla de ataque He­­­vandro e Gíl­­son. Três alterações estão bem cotadas na equipe: Dick no lugar de Gustavo, Denis substituindo Batata e Duda no lugar de Goiano. O Toledo joga suas fichas no meia Eduar­­do, que fez boa partida contra o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]