• Carregando...

Em Cianorte - Cianorte 2 X 3 Londrina

Com elenco reduzido e vivendo uma crise financeira grave, o Londina vem mostrando sua força em campo. Depois de estrear com empate no clássico com a Lusinha, por 1 a 1, o Tubarão bateu o Cianorte por 3 a 2. A partida foi disputada no Albino Turbay. Diego Péricles abriu o placar aos 23’, mas Didi empatou para os anfitriões no minuto seguinte. Aos 35’, Caio cobrou falta e a defesa falhou: 2 a 1 para o LEC. Na etapa final, Diego Péricles assumiu a artilharia do torneio, com três gols, ao ampliar o placar. Bruno ainda descontou para o Cianorte, que vinha de vitória fora de casa sobre o Roma.

Em Maringá - Adap Galo 1 X 0 Iguaçu

A Adap Galo sofreu, mas conseguiu sua segunda vitória no Paranaense e manteve 100% de aproveitamento. Ontem, o representante de Maringá bateu o Iguaçu de União da Vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Amaral, aos 48 minutos do segundo tempo. O jogo fechou a rodada dupla que também teve o empate por 1 a 1 entre Engenheiro Beltrão e Coritiba. As duas equipes voltam a campo no domingo. Os maringaenses pegam o Paranavaí fora de casa e a Pantera da fronteira tenta os primeiros pontos contra o Cianorte, também como visitante.

Em Londrina - Portuguesa Londrinense 1 X 1 Cascavel

Na segunda partida que fez em casa, ontem à tarde, no Estádio do Café, a Lusinha empatou novamente pelo placar de 1 a 1. O gol do time do norte do Estado foi marcado por Ciel, numa jogada trabalhada concluída dentro da área. Marcelo Neuman ainda desperdiçou um pênalti para a Lusa. Tita marcou de falta o gol do Cascavel, que estreou na competição.

Em Rolândia - Nacional 1 X 3 Iraty

Mesmo jogando em casa, o Nacional não conseguiu sua primeira vitória e perdeu de virada por 3 a 1 para o Iraty, ontem à tarde, no Estádio Erick George. A equipe da casa abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com José Almir. Porém, aos 25 minutos, Bruno empatou para o Azulão, e Élton virou no final do primeiro tempo. Na etapa final, Bruno fechou o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]