• Carregando...

Em IratyIraty x Cianorte

Sem vencer há quatro jogos, o Iraty, que realiza fraca campanha no Campeonato Paranaense (com quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias em nove jogos) receberá, às 16 horas de hoje, no Estádio Coronel Emílio Gomes, um dos destaques da competição: o vice-líder Cianorte. O Leão do Vale jogará desfalcado do meia Fernandinho (expulso no jogo contra o Rio Branco) e do zagueiro William. Mesmo assim, segundo o auxiliar-técnico Zé Maria, o Cianorte não quer desgrudar da ponta da tabela. "Nosso ponto alto é o conjunto e o espírito de grupo, que é mantido mesmo com desfalques", diz o auxiliar.

Em LondrinaLondrina x Nacional

O Londrina tentará, a partir das 17 horas de hoje, no VGD, espantar a crise deste início de temporada. Há sete jogos sem vencer, a gota d’água para o técnico Roberto Fonseca foi o empate conquistado às duras penas em casa, diante do Iraty, no último fim de semana. Para o seu lugar, o escolhido foi Mauro Madureira (foto), que estréia no Tubarão. Segundo Peter Silva, presidente do LEC, a mudança foi necessária para tentar motivar o elenco. "O Mauro conhece bem o futebol paranaense, tem experiência, e sabe trabalhar com o pessoal das categorias de base", justifica.

Em ParanaguáRio Branco x Eng. Beltrão

De olho na classificação, o Rio Branco recebe o Engenheiro Beltrão às 16 horas, no Estádio Caranguejão. Segundo o técnico Saulo de Freitas, mais cinco pontos (o Leão tem 16) e o representante do litoral poderá pensar na próxima fase. Baiano, na lateral-direita, e Alan, na zaga, estão fora, suspensos pelo terceiro amarelo. Paulo Augusto e Marcos Paulo devem ser os substitutos. No mais, o mesmo time que empatou com o Cianorte (2 a 2) na última rodada. No Engenheiro, o técnico Lio Evaristo, que fará apenas sua segunda partida na equipe, vai em busca de seus primeiros três pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]