• Carregando...

Jogos de ontemEm Mérida

O atacante Claudio Pizarro, capitão e maior estrela da seleção peruana, fez a diferença ontem e classificou sua equipe para a segunda fase, ao marcar os dois gols no empate por 2 a 2, em Mérida. O Peru terminou a primeira fase com 4 pontos, e a Bolívia terminou eliminada, com apenas 2 pontos.

A Bolívia saiu na frente aos 24 minutos, com um belo gol de Moreno. Pizarro deixou sua marca dez minutos depois, de cabeça, mas Campos recolocou os bolivianos em vantagem. No fim do jogo, Pizarro voltou a empatar de cabeça.

Em Mérida

Venezuela e Uruguai empataram por 0 a 0, ontem, na cidade de Mérida, na Venezuela, e avançaram às quartas-de-final da Copa América. Com o empate, os donos da casa chegaram a cinco pontos e terminaram em primeiro lugar no Grupo A. Peru e Uruguai têm quatro, mas os peruanos garantiram o segundo lugar pelo saldo de gols. Os uruguaios avançam como um dos melhores terceiros colocados da primeira fase. Satisfeitos com o empate, os times pouco fizeram na partida, a ponto de irritar a torcida com o primeiro 0 a 0 do torneio, que tem apresentado boa média de gols.

Jogo de hojeEm Puerto La Cruz

O empate é o resultado ideal para México e Chile, hoje, às 19h30 (de Brasília), em Puerto La Cruz. Serve para que os mexicanos, com 6 pontos, garantam o primeiro lugar do Grupo B, e para que o Chile, com 3, assegure sua classificação como um dos melhores terceiros colocados. Hugo Sánchez pretende poupar alguns titulares do México, enquanto Nelson Acosta não terá Vargas (suspenso), Valdívia e Melendez (machucados).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]