• Carregando...

Em Porto Alegre

O Corinthians jamais esteve em posição tão delicada no Brasileiro como agora. Sem vencer há cinco rodadas, o time despencou da vice-liderança para a 14.ª posição e se aproxima, perigosamente, da zona de rebaixamento. Hoje, sob pressão, visita o Internacional, às 21h45. "Acredito demais na nossa equipe. O assunto rebaixamento nem passa por nossa cabeça", faz questão de enfatizar, sempre, o zagueiro e capitão Betão. No Inter, Christian e Iarley brigam por uma vaga no ataque ao lado de Alexandre Pato.

No Recife

O volante Tales, ex-atleta do Paranavaí, estréia no Náutico, no lugar de Daniel Paulista, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time de Recife, lanterna do Brasileiro, entra em campo às 21h45 para o jogo contra o Cruzeiro, no Estádio dos Aflitos. Sem poder contar com os atacantes Ferreira, suspenso, e Felipe, fora de forma, a dupla de ataque da equipe pernambucana será formada por Kuki e Saci. O atacante Saci ainda não havia tido maior chance no time.

Em São Paulo

O Fluminense terá, às 21h45, a chance de quebrar um tabu de 23 anos sem vencer o São Paulo no Morumbi. E isso não incomoda o técnico Renato Gaúcho. "Tabu foi feito para ser quebrado", soltou o treinador, sem fugir do lugar comum. A última vitória no estádio do time paulista foi em 1984, por 2 a 0, na campanha do único título brasileiro do clube. E Renato lembrou que, com a conquista da Copa do Brasil deste ano, o time já quebrou uma escrita de 23 anos, a conquista de um título nacional. "Uma hora isso (o tabu contra o São Paulo) vai acabar também." O time paulista terá o importante reforço do volante Josué, campeão da Copa América.

Em Belo Horizonte

O técnico do América de Natal, Marcelo Veiga, acredita que a equipe vai demonstrar evolução na partida contra o Atlético Mineiro, às 20h30. Ele aposta no bom desempenho como visitante: os 7 pontos do América na competição foram obtidos em jogos fora de casa, enquanto no Machadão o time perdeu os seis jogos que disputou. Jogar no Mineirão traz boas recordações para o clube potiguar: foi lá que conquistou o acesso à Série A, ao empatar por 2 a 2 com o Galo, na última rodada da Série B de 2006.

Em Florianópolis

O técnico Geninho vai ser obrigado a repetir hoje, às 19h30, contra o Figueirense, a equipe que foi titular na vitória sobre o Atlético Mineiro. Romerito, que entrou no segundo tempo contra os mineiros, deveria sair jogando, mas levou o terceiro amarelo; e Rosembrick, outra opção, não conseguiu se recuperar de uma lesão no tornozelo. O Sport vai a Floriapa tentar seus primeiros pontos fora de casa– perdeu os cinco jogos que disputou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]