• Carregando...

Em Belo Horizonte

Cruzeiro 5 x 0 Palmeiras

Durante a semana, Vampeta falou que tinha medo de o Corinthians levar uma chinelada do Santos. Mas quem apanhou ontem foi o arqui-rival Palmeiras, que foi a Minas Gerais e levou uma goleada do Cruzeiro: 5 a 0. A Raposa segue perseguindo o São Paulo. A distância agora é de 8 pontos para o líder.

O Palmeiras não jogava mal no Mineirão. Havia tomado alguns sustos, mas já se recuperava. Tinha até acertado uma bola na trave, numa cabeçada de Gustavo. Mas, aos 23 minutos do primeiro tempo, tudo começou a ruir: Pierre, o único jogador até então com cartão amarelo, deu um carrinho em Ramires. Acertou a bola antes, mas Wilson Souza de Mendonça (que neste ano anulou até gol que furou a rede) viu falta no lance e expulsou o volante.

Três minutos depois, Marcelo Moreno encobriu Diego Cavallieri para fazer 1 a 0. Estava aberto o caminho para a goleada cruzeirense. Antes do intervalo, Wágner ampliou. Sob os gritos de olé da torcida, Marcelo Moreno, Tiago e Maicosuel completaram a goleada.

O Palmeiras, que perde o segundo jogo seguido, se despede de vez da luta pelo título. Está em sexto lugar, a 14 pontos do líder. O objetivo volta a ser a classificação para a Libertadores.

Em Porto Alegre

Grêmio 3 x 0 Botafogo

Com três gols de Tuta, o Grêmio goleou o Botafogo por 3 a 0, ontem, no Olímpico. O Tricolor gaúcho foi orientado na beira do gramado pelo auxiliar Sidnei, o Lobinho, ex-Paraná, enquanto Mano Menezes, suspenso, dava as instruções da cabine de imprensa. Desfalcado de seis titulares, o Fogão segurou os gaúchos até os 21 minutos do segundo tempo, quando começou a trifeta de Tuta. O camisa 9 fez dois gols de cabeça e o terceiro após jogada de Diego Souza.

No Recife

Náutico 1 x 1 Internacional

Náutico e Internacional empataram, ontem, por 1 a 1, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado o Inter se manteve na 10.ª posição, com 32 pontos, e o Náutico, na 18.ª, com 21 pontos, dentro da zona de rebaixamento. O Colorado abriu o placar aos 44 minutos da etapa inicial, com Adriano. O Timbu empatou aos 23 minutos do segundo tempo com Sidny. O atacante Christian, do Inter, ainda desperdiçou um pênalti.

Em Goiânia

Goiás 2 x 1 Figueirense

Mesmo sem jogar bem, o Goiás bateu o Figueirense por 2 a 1, ontem, no Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado, o time goiano pula da 11.ª para a 8.ª posição. Já o Figueirense permanece em 14.º, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. O zagueiro Leonardo e o meia Paulo Baier marcaram os gols do Verdão. Enquanto, o atacante Jean Carlos descontou para o time dirigido pelo técnico Mário Sérgio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]