• Carregando...
Autor do primeiro gol do Iraty, Gílson protege a bola da marcação adversária | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Autor do primeiro gol do Iraty, Gílson protege a bola da marcação adversária| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo
  • O Toledo (de camiseta branca) passou por cima do rebaixado Foz do Iguaçu no Estádio 14 de Dezembro

Em Irati - Iraty 2 x 1 Cianorte

No confronto direto pela vaga no octogonal decisivo, o Iraty bateu o Cianorte por 2 a 1, no Estádio Emílio Gomes, e confirmou a sua classificação à próxima fase do Paranaense. As duas equipes foram para a rodada decisiva com mudanças no comando técnico: Enéas Camargo, indicado por Juan Figer, para substituir Jaime Almeida no Azulão; Ivo Secchi no lugar de Nei César no Leão do Vale do Ivaí. Dentro de campo, o ex-paranista Gílson (42/1º) e o lateral-direito Airton (10/2º) fizeram os gols iratienses. Marquinhos (2/2º) anotou para os visitantes.

Em Toledo - Toledo 4 x 1 Foz do Iguaçu

O Toledo rebaixou ontem o Foz do Iguaçu, clube que havia subido à elite estadual em 2008. Na despedida do Foz, o Porco não teve piedade. No primeiro tempo, Ernani (5min) e Erick (17min) marcaram. A equipe do técnico Sérgio Baresi manteve o ritmo na etapa final. Sérgio Mota (6min) e, mais uma vez, Ernani (40min) ampliaram. Thiago descontou para os visitantes (44min). Mesmo com o triunfo, o Toledo se despediu do regional, pois acabou na 9ª posição – o que sacramentou o fracasso na parceria com o São Paulo.

Em Rolândia - Nacional 0 x 0 J. Malucelli

O Nacional coroou sua impressionante arrancada ao confirmar o terceiro lugar na primeira fase com o empate por 0 a 0 com o J. Malucelli, ontem, no Estádio Erik Georg. Com o resultado, o time celeste chegou aos 21 pontos e seis vitórias. Ainda assim, o técnico Gilberto Pereira deixou o gramado irritado com o árbitro Emerson da Silva. "Foi uma arbitragem horrível, com interpretação errada de lances, uma das piores do campeonato. Acho que ser árbitro é bico. Eles chegam aqui apitam e amanhã têm outra profissão e que se dane o futebol", reclamou.

Em Cascavel - Cascavel 0 x 0 Paranavaí

O Paranavaí segue invicto sob o comando do técnico Flávio Mendes. Em seis jogos, o treinador conseguiu quatro vitórias e dois empates. Ontem, o ACP empatou sem gols com o Cascavel. O resultado foi suficiente para botar o time no octogonal decisivo. Caso a tabela da Federação Paranaense seja mantida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Paranavaí recebe o Atlético na 1ª rodada da próxima etapa. Já a Cobra encerreou sua participação na 11ª colocação, livrando-se do rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]