• Carregando...

Em São Paulo - Palmeiras x São Paulo

Os dois camisas 9 de São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje, às 16 horas, no Palestra Itália, para acabar com a ‘seca’ de gols na temporada. Washington não balança as redes há seis partidas, seu maior jejum desde que foi contratado pelo clube tricolor. O momento de Keirrison é um pouco melhor. O atleta começou a temporada de maneira arrasadora, porém depois não conseguiu manter o rendimento. Nos últimos oito confrontos, por exemplo, balançou a rede duas vezes.

Em Porto Alegre - Grêmio x Botafogo

O técnico Paulo Autuori fará hoje, às 16 horas, seu primeiro jogo no comando do Grêmio. Contra o Botafogo, no Olímpico, ele ressalta a necessidade de vencer a primeira partida no Brasileiro. "Tem de ganhar não porque é minha estreia, mas porque é um jogo importante. Quero ser campeão", frisou. Autuori já afirmou que tem planos de adotar o esquema 4–4–2, mas para evitar mudanças bruscas manterá o 3—5–2 hoje. A única alteração na escalação será a entrada do volante Túlio no lugar do suspenso Adílson.

No Rio de Janeiro - Fluminense x Santos

O Fluminense terá missão complicada: encara o Santos, no Maracanã, às 16 horas. É a chance de o clube carioca se reabilitar da eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians. Já os santistas esperam recuperar a promessa Neymar. "Estão me marcando mais forte e isso vem me atrapalhando", reclamou o jogador de 17 anos. "Meu desempenho oscilou bastante, mesmo. Tenho consciência de que preciso trabalhar para melhorar dentro de campo", complementou.

Em Santo André - Santo André x Flamengo

O Santo André enfrenta o tricampeão carioca Flamengo, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, com três desfalques. A equipe não poderá contar com dois laterais direitos: Cicinho e Júnior Caiçara (ambos suspensos). Além deles, o meia Chiquinho é desfalque devido a uma lesão por estresse na fíbula da perna direita. O Flamengo, que tenta se recuperar da eliminação na Copa do Brasil para o Inter, deve entrar em campo com o mesmo time.

No Recife - Sport x Atlético-MG

O Atlético-MG enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30, sem segredo. Celso Roth mantém o time da última partida. Já o técnico Nelsinho Batista, do Sport, surpreendeu ao tirar o meia Paulo Baier do time. O volante Daniel Paulista está fora (lesão no joelho). O zagueiro Durval (machucado) também foi vetado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]