• Carregando...

EM SÃO PAULO

CORINTHIANS 1 X GOIÁS 4

Jogando um futebol fraco, o time corintiano perdeu para o Goiás por 4 a 1 ontem no Pacaembu. O alvinegro paulista ficou mais distante do título – sete pontos atrás do líder Palmeiras, que tem uma partida a menos – e agora se concentra para enfrentar o São Paulo no próximo domingo no Morumbi. Já o Goiás, retorna ao G4 com o resultado, somando 42 pontos. Mar­­­­caram para o time goiano: Iarley, aos 8 do primeiro tempo, e Fernandão, aos 23; Iarley novamente, aos 4 da etapa final, e o zagueiro João Paulo, aos 34. O atacante Dentinho marcou para o Co­­rinthians aos 28.

EM FLORIANÓPOLIS

AVAÍ 4 X BARUERI 0

O time do Avaí se reabilitou ao golear o Barueri, por 4 a 0, ontem no estádio da Ressacada, em Floria­­nó­­polis. Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 37 pontos no torneio, ultrapassando o próprio Barueri, que tem 36. Os gols da vitória do Avaí foram marcados por Willian (aos 21 minutos do primeiro tempo), Eltinho (aos 29), Muriqui (aos 30 da segunda etapa) e Léo Gago (aos 38). No próximo sábado, a equipe paulista recebe o Cruzei­­ro, enquanto os catarinenses vão ao Rio enfrentar o laterna Flu­minense.

EM SANTOS

SANTOS 0 X BOTAFOGO 0

O plano do Santos de vencer o Botafogo em casa para encostar no bloco dos primeiros colocados do campeonato não deu certo e a equipe ficou no 0 a 0 com o time carioca ontem na Vila Belmiro. O próximo adversário do Santos, que está em 12.º lugar, com 36 pontos, é o Atlético-MG, no Mineirão, no domingo. O Botafogo con­­tinua na zona de rebaixamento, na 18.ª posição, com 25 pontos. O alvinegro do Rio agora terá pela frente o Vitória, domingo, no En­­genhão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]