• Carregando...
Palmeiras fecha com a Globo
Palmeiras fecha com a Globo| Foto:

Após quase oito meses de negociação, Palmeiras e Globo firmaram acordo para a transmissão das partidas do time paulista. Depois de várias reuniões, o Alviverde aceitou algumas exigências da Globo, assim como a emissora carioca concordou com algumas reivindicações do clube.

"Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro", trouxe o site do clube, através do presidente Maurício Galiotte . "Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos"

Embora não divulgado, o valor do contrato que o Palmeiras é perto do que Corinthians (R$ 110 milhões) e Flamengo (R$ 120 milhões) recebem da emissora.

O primeiro jogo a ser transmitido será contra o Botafogo já no próximo sábado (24), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão exclusiva do canal fechado Premiere.

Com a negociação confirmada, o Palmeiras volta a ter também seus jogadores disponíveis no Cartola, o fantasy game da emissora.

Antes de a negociação ser firmada, o Palmeiras tinha suas transmissões exclusivas do canal TNT. Dois jogos do atual campeão brasileiro não tiveram transmissão neste início de Brasileirão: o empate com o CSA por 1 a 1, pela segunda rodada, e a vitória sobre Atlético-MG por 2 a 0, pela quarta rodada. Se o Palmeiras não tivesse aceitado a negociação, outros 24 jogos poderiam ficar sem transmissão na TV.

Athletico é o único clube que não fechou com o Premiere

Com o acordo do Palmeiras, o Furacão segue como o único clube a não fechar os direitos de transmissão do Premiere para o canal fechado. As transmissão da TV aberta são apenas da Globo e da TV fechada do canal TNT.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]