• Carregando...
Carlinhos em treino do Coritiba em Atibai: lateral está em conversa com a diretoria do Coritiba para renovar | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Carlinhos em treino do Coritiba em Atibai: lateral está em conversa com a diretoria do Coritiba para renovar| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O Coritiba começará o Paranaense no dia 31 de janeiro, contra o Nacional, em Rolândia, com a obrigação de conquistar o título. É isso em que acredita o lateral-esquerdo Carlinhos, titular na pré-temporada alviverde em Atibaia, no interior de São Paulo.

"Respeitando as outras equipes, é obrigação nossa ganhar o Paranaense. Com os pés no chão, com trabalho, vamos conseguir isso", apostou o jogador em entrevista nesta quinta-feira.

O lateral, que só voltou a ser titular no ano passado com o retorno do técnico Marquinhos Santos, admitiu que o desempenho alviverde em 2014, com a queda na semifinal do Estadual e a briga contra o rebaixamento no Brasileiro, precisa ser deixado para trás. "O ano passado é para se esquecer. Esperamos que esse possa ser um ano de conquistas", acrescentou.

Com contrato até maio de 2015, Carlinhos admitiu que as conversas entre o Coritiba e o seu empresário já começaram para uma renovação. Porém, não há nada certo por enquanto.

"Vamos ver. A minha cabeça está no Coritiba, o meu objetivo é ficar aqui o ano todo até mesmo para conseguir os objetivos do clube", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]