• Carregando...

Pat Symonds, diretor de engenharia da Renault, disse que a equipe francesa estará em posição de lutar pelo título em 2008. O time foi bicampeão em 2005 e 2006, com Fernando Alonso, mas teve uma temporada 2007 decepcionante, em que seus pilotos não foram além do meio do grid.

A equipe não conseguiu encontrar um ritmo bom e os pontos rarearam. A Ferrari, por exemplo, marcou quatro vezes mais do que a Renault. Mesmo assim, os franceses conseguiram a terceira colocação no Mundial de Construtores, o que fez Symonds ficar orgulhoso, apesar das dificuldades em 2007.

- Esses caras foram campeões nos últimos dois anos e podem fazer de novo. Consigo achar pontos positivos mesmo em um ano incrivelmente decepcionante. Aprendemos muitas coisas novas, vários procedimentos novos que tivemos de fazer para tentar sair do buraco em que estávamos. Estou orgulhoso por termos feito o máximo que podíamos. Terminamos em terceiro e muita gente sonha em conseguir isso - diz Symonds, em entrevista ao site "Planet F1".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]