• Carregando...

Estevam Soares ainda não venceu no comando do Botafogo. Com um jejum que já dura oito jogos, o treinador alvinegro acredita que basta uma vitória para que a equipe arranque na tabela e deixe a zona de rebaixamento do Brasileirão para trás.

"Há indícios de que temos como encaixar a equipe e conseguir a vitória. Aí é só encaixar as peças e manter o grupo. Tem que dar continuidade. Temos que acreditar. Se o Botafogo consegue duas, três vitórias, vira um bicho papão também", disse, em entrevista ao programa Arena SporTV desta segunda-feira.

Para encontrar a equipe ideal, o comandante nem cogita poupar jogadores do confronto com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Para Estevam, é importante que os atletas ganhem entrosamento e voltem a comemorar um triunfo, seja qual for a competição.

"A virada tem que ser essa semana. A gente vem batendo na trave, mas ainda tem esperança. Nesta quarta, contra o Atlético, esperamos vencer, quebrar esse jejum e ganhar ânimo para o fim de semana. Uma vitória vai trazer paz. Achando a formação ideal, as coisas fluem automaticamente".

Botafogo recebe o Furacão, às 21h50m desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Como o primeiro confronto entre as duas equipes, em Curitiba, terminou empatado em 0 a 0, o Alvinegro precisa vencer para avançar na competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]