• Carregando...
Dagoberto quer curtir praia com a família. | /Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Dagoberto quer curtir praia com a família.| Foto: /Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O atacante Dagoberto, 35 anos, artilheiro da Série B com 17 gols, irá receber uma oferta tentadora do Londrina. Pode ficar quase três meses em casa para não precisar entrar em campo antes de começar a Série B 2019.

Segundo o gestor do clube paranaense, Sérgio Malucelli, a ideia é renovar com o pentacampeão brasileiro, mas dar ao atleta um período maior de descanso, possivelmente até março. Desta forma, Dagoberto evitaria a desgastante disputa regional.

>> Londrina vai disputar o Paulistão 2019, anuncia gestor do clube

“Ele [Dagoberto] também não quer participar do estadual, prefere ficar curtindo a família dele na praia, ele é muito caseiro. Quer tirar dois meses de folga e voltaria no final de fevereiro ou começo de março para participar do Brasileiro”, explicou o dirigente.

O Londrina não irá disputar o Campeonato Paranaense 2019 com o time princ ipal . Malucelli fechou um acordo para emprestar os principais jogadores do elenco, além do técnico Roberto Fonseca, ao Novorizontino para a disputa do Paulistão.

Inicialmente serão emprestados, além do técnico Roberto Fonseca, o zagueiro Dirceu, o lateral-direito Lucas Ramon, o volante João Paulo, o meia Higor Leite e os atacantes Carlos Henrique e Felipe Marques ao clube do interior paulista. Com exceção de Carlos Henrique, todos foram titulares absolutos do LEC na Segundona.

O Londrina será treinado no Estadual por Alemão, ex-jogador do LEC e técnico do time sub-20. A tendência é que o clube utilize o torneio regional para dar espaço aos garotos da base, assim como faz o Atlético. Neste ano, a principal revelação londrinense é o lateral Matheusinho, que está servindo a seleção brasileira sub-20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]