• Carregando...

Após a vitória sobre 4 a 1 sobre o Engenheiro Beltrão na noite desta quarta-feira (25), o goleiro atleticano Galatto, que voltou à meta atleticana após várias partidas no banco contou que uma reunião na véspera entre os jogadores foi fundamental para a reação do time. "A reunião foi bem pegada, bem falada e ajudou cada atleta da se concentrar melhor", afirmou o goleiro.

Questionado sobre se o retorno dele ao gol atleticano teria sido por conta de duas falhas de Vinícius, Galatto defendeu o companheiro. "Não vi falha do Vinícius e, no meu caso, assumi o erro. Minha oportunidade foi dada, reestreei e ajudei o Atlético a conquistar a vitória", disse.

O goleiro contou que ao sair do time teve o apoio de amigos e familiares para não perder a motivação e se dedicou nos treinos, pretendendo mostrar nos jogos que tem condições de seguir vestindo a camisa 1 do Atlético. Quanto à segunda fase, ele espera que o Atlético brigue pelo título. "O Atlético é um dos times grandes daqui e temos grandes jogadores para conseguir o título", disse Galatto.

Chico admite que gol foi com o braço

O zagueiro Chico afirmou durante a coletiva que a bola tocou em seu braço no lance do primeiro gol atleticano, bastante contestado pelos jogadores do Engenheiro Beltrão. "Tentei cabecear, a bola desviou perto do meu ombro, bateu no meu braço e entrou", disse o jogador atleticano. "Ficou a critério do juiz dar ou não o gol", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]