• Carregando...

O técnico Lori Sandri comemorou a resposta que o Paraná deu na vitória por 3 a 1 contra o Fluminense, neste domingo. O treinador explicou as suas "apostas" para o jogo decisivo contra o time carioca. O jogador Vandinho, destaque da partida, foi elogiado pelo técnico.

"Quando você sabe o que o jogador pode render você ousa. Dentro do que buscamos a resposta foi muito boa, principalmente pela direita", afirmou Lori Sandri. Para o técnico paranista, o time da casa foi melhor na maior parte do jogo.

"Sentimos muito o gol do Fluminense, demoramos 10, 11 minutos para nos recuperarmos, mas nos 90 minutos o Paraná foi melhor. O grupo inteiro deu uma grande resposta. Acho que encontramos um bom caminho, espero não perder mais esse caminho", explicou o treinador.

Segundo o técnico, durante a semana serão definidos os titulares para a próxima partida, já que vários jogadores que estavam suspensos voltam para a equipe. "Quando você tem esse problema é bom. Ruim é olhar para o lado e não ter quem trocar. Vamos ver durante a semana a escalação para a próxima partida. O grupo é bom, mas a reação apenas começou", definiu Lori Sandri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]