• Carregando...
Atacante Nilson, autor do segundo gol paranista, admitiu que a equipe sentiu a pressão da estreia em casa no primeiro tempo | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Atacante Nilson, autor do segundo gol paranista, admitiu que a equipe sentiu a pressão da estreia em casa no primeiro tempo| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O atacante Nilson, autor do segundo gol do Paraná na vitória sobre o Luverdense nessa quarta-feira (14), na Vila Capanema, revelou que a equipe sentiu a pressão da estreia em casa na Copa do Brasil. Segundo o jogador, o time só mudou de postura depois do intervalo, quando o técnico Ricardinho deu uma dura em todo o elenco.

"Entramos nervosos no jogo, todos nós sentimos. Mas depois da conversa com o Ricardinho no intervalo mudamos a postura. O grupo é feito de garotos e isso ainda vai fazer diferença", contou o avante.

No primeiro tempo, o Tricolor esteve tímido, claramente nervoso e sem saber como se portar. Na segunda etapa, entretanto, algo teve de mudar para a torcida poder comemorar após o apito final.

"No intervalo tive de mexer no brio dos atletas porque não jogamos. Eles estavam a 100 km/h, nós a 10 km/h. Eles ganhavam todas as segundas bolas, nós errávamos passes. Não jogamos nem marcamos", criticou o comandante.

"Procurei corrigir as coisas na conversa e a postura foi outra", emendou o técnico, que a partir desta quinta-feira (15), disse que vai analisar profundamente o Ceará, advesário do Tricolor na segunda fase da Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]