• Carregando...

O presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, entrou na polêmica sobre o suposto caso extraconjugal do zagueiro John Terry, do Chelsea, com a ex-mulher de seu companheiro de seleção inglesa, o lateral Wayne Bridge.

Segundo Blatter, enquanto na Inglaterra o jogador vem sendo criticado por sua atitude, a reação do público de "países latinos" seria bem diferente.

"(O escândalo) é um enfoque particular dos países anglo-saxões. Se tivesse acontecido, por exemplo, em países latinos, creio que ele teria sido aplaudido", afirmou o dirigente à agência de notícias britânica "Press Association" em Vancouver, onde está para acompanhar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno.

O envolvimento de Terry com a modelo Vanessa Perroncel, que ganhou as páginas de diversos tabloides ingleses, fez com que ele perdesse o posto de capitão da seleção para o zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United.

A decisão, ironicamente, foi de um treinador originário de um país latino, o italiano Fabio Capello, que comanda o English Team.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]