• Carregando...

Agora é oficial. Dorival Júnior é o novo técnico do Santos. Ele chega para substituir Vanderlei Luxemburgo e terá como principal obrigação recolocar a equipe na rota dos títulos. O treinador assumirá o novo cargo na próxima terça-feira, data em que o presidente Luis Álvaro de Oliveira será empossado no cargo que nos últimos dez anos pertenceu a Marcelo Teixeira.

Nesta sexta, treinador e a nova diretoria assinaram um protocolo de intenções. O documento prevê um acordo de dois anos e junto com Dorival, chegarão um auxiliar e um preparador físico.

Dorival chega ao Santos respaldado pelo excelente trabalho que fez no Vasco que, na temporada 2009, conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B, garantindo assim presença na divisão de elite em 2010. O treinador tem 47 anos e iniciou sua carreira em 2003, no Figueirense (SC). Conquistou títulos estaduais pelo Figueirense, Fortaleza (CE), Sport (PE) e Coritiba.

Luiz Álvaro não economizou nos elogios ao novo treinador santista. "O Dorival Junior é um profissional competente, humilde e gosta de trabalhar com atletas jovens, exatamente o perfil que o nosso novo Santos precisa", ressaltou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]