• Carregando...
Técnico do Paraguai, Eduardo Berizzo, e o zagueiro Gustavo Gomez, do Palmeiras. Photo by Raul ARBOLEDA / AFP
Técnico do Paraguai, Eduardo Berizzo, e o zagueiro Gustavo Gomez, do Palmeiras. Photo by Raul ARBOLEDA / AFP| Foto: AFP

O adversário que o Brasil vai enfrentar nas quartas de final da Copa América 2019 foi definido na noite desta segunda-feira (24). A Seleção de Tite disputará uma vaga na semifinal contra o Paraguai , que foi o terceiro colocado do grupo B. A partida acontecerá na quinta-feira (27), às 21h30 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Paraguai conseguiu a última vaga classificatória, como segundo melhor terceiro, mesmo sem vencer um jogo sequer na fase de grupos. Foram dois empates, contra Argentina e Catar, e uma derrota para a Colômbia. Porém, com o empate entre Japão e Equador, o Paraguai se classificou por ter um melhor saldo de gols que o Japão.

O Brasil tem um desfalque certo para o próximo jogo: o volante Casemiro está suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo na vitória sobre o Peru. Atletas que não tenham que cumprir suspensão terão seus cartões zerados para a fase de mata-mata.

TABELA: Veja os próximos jogos da Copa América

As quartas de final ainda contarão com dois jogos na sexta-feira (28) e mais um no sábado (29). Na sexta jogam Venezuela x Argentina, com o vencedor sendo o possível adversário do Brasil na semifinal. No mesmo dia se enfrentam Colômbia e Chile. Já no sábado o Uruguai enfrenta o Peru, fechando as quartas de final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]